SILVANA TOAZZA
juliana.bevilaqua@pioneiro.com
Com quatro lojas físicas e o e-commerce, a caxiense Pole Modas se consolida no varejo de moda feminina investindo em inovação e acompanhando as novidades almejadas pelas clientes.
Tanto que foi uma das primeiras redes (senão a primeira) do setor na cidade a investir em vendas online, quando o assunto ainda engatinhava no filão da moda. E não se arrepende: hoje, a loja virtual responde por 5% do faturamento total do grupo.
– Ainda é tímido, mas o crescimento de um ano para o outro tem sido muito superior ao incremento de uma loja física – salienta Parvati Posser, 38 anos, diretora de Mídias Digitais e E-commerce da Pole Modas.
A empresária revela que, nos planos de longo prazo, está a abertura de novos mercados fora de Caxias do Sul. E, já em 2019, haverá a repaginação da filial no Caxias Plaza Shopping. 2018 representa a retomada dos negócios, com previsão de crescimento de 11%, dois pontos percentuais acima do previsto.
Casada com Márcio de Oliveira e mãe de Lorenzo (10 anos) e Bernardo (7), a administradora de empresas concedeu entrevista ao Pioneiro:
Felipe Nyland
retomada | Empresária festeja crescimento de 11% da rede em 2018, com 4 lojas físicas e a virtual
As pessoas estão resgatando a confiança no seu poder de compra e percebemos no mercado uma demanda reprimida
De certa forma, as franqueadoras que
estão buscando o mercado caxiense têm razão. O público está aceitando novas ideias, produtos, estratégias e principalmente culturas vindas de outros territórios
Com 150 fábricas, Guaporé se transformou em um dos principais polos de moda íntima do Brasil
Parvati Posser, diretora da Pole Modas, fala dos planos de abrir mercado além das fronteiras locais
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