SILVANA TOAZZA
silvana.toazza@pioneiro.com
Nada passa incólume por ele. Checa a qualidade dos legumes que chegam, reclama se a limpeza do supermercado não é a ideal, confere a validade dos artigos de padaria e percebe se algum guichê está com problema só olhando para o tamanho da fila.
Ele é detalhista e perspicaz nos negócios. Jaime Andreazza, ex-presidente do Sindigêneros de Caxias e sócio-proprietário da rede de supermercados Andrezza ao lado dos irmãos Vitor, Mauro e Marcos, tem tino e ousadia para empreender.
Transformou o armazém fundado pelos pais, há 48 anos, num conglomerado hoje composto por 32 supermercados, sendo 27 da marca Andreazza, incluindo o recém adquirido Super CaJu, situado no bairro Esplanada, e outros cinco da bandeira Vantajão, comprada em junho de 2016. Com isso, elevou a rede à posição de terceira maior empregadora de Caxias, só atrás de Marcopolo e Randon.
O grupo Andreazza emprega 2,7 mil funcionários. Além de Caxias do Sul, está presente em Flores da Cunha, Farroupilha, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Avesso à exposição, o diretor da rede, Jaime Andreazza, 56 anos, concedeu entrevista exclusiva ao Pioneiro:
olhar aguçado Jaime Andreazza não descuida dos detalhes, pois diz colocar-se no lugar do cliente
Estamos com projetos em estudo e sempre avaliando o mercado
As recentes reações em favor da atualização do
CDC já computam alguns anos sem qualquer êxito
A era da manufatura avançada, ou indústria 4.0, já está em curso. E, na serra, a adaptação anda devagar.
Diretor Jaime Andreazza e os irmãos transformaram grupo no terceiro maior empregador de Caxias
Oportunidades, cursos, seminários e exposições. Programe-se para os eventos na região
Compartilhe